Bem Vind@s a Des@lienação

Sem Pretensões […]

AntiComodismo – ‘O Projeto’

Arte de Peterson Ruiz

O “Anti-comodismo” existe em minha cabeça desde 2009. Mas por conta de contratempos, ficou na gaveta por tempo ilimitado! Houve uma necessidade em resgatar esse trabalho, por questões sociais. Como por exemplo, descaso das minorias, ausência de comprometimento em projetos concretos na região de Sorocaba-SP, entre tantos.
A intenção de iniciarmos esse processo de rEvolução pela internet, é simples: a visibilidade!
Tanto que na primeira semana do Projeto “Anti-comodismo” na rede, já conseguimos diversos colaboradores e obtivemos inúmeras visualizações.
Quanto aos colaboradores, contamos com artistas engajados em movimentos sociais. Uns mais experientes, outros mais curiosos, sendo que todos estão lutando pelo mesmo ideal, ou seja, por um mundo menos cômodo.
É um projeto aberto! É um convite com ideologias diversas, com várias cores, raças, sexualidades, com vários universos. Teorias não absolutas, existentes pra absorver o que de belo o mundo tem a nos proporcionar. Ilusões, expectativas, tudo com base numa tal esperança por ‘algo melhor’. É nosso desejo por mudança, associado ao poder que toda pessoa deve exercer, ou seja, sua individualidade.
Há um desejo imenso, de que o “Anti-comodismo” saia pela tela do computador e entre voando nas comunidades, concretizando esse sonho de liberdade que todos temos em punhos quentes.
Compartilhe de suas experiências, ideias, vontades, medos e colabore com o projeto, quem sabe assim, logo mais, teremos um espaço nosso e de todo mundo, pra colocar em prática esse gás que nos tira o ar.

Kim Walachai

Veja mais (e se envolva nessa!) – http://anticomodismo.blogspot.com/

#CulturaParaTod@s

@garebua

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: